segunda-feira, 5 de julho de 2010

ANÁLISE SÓCIO-ECONÓMICA DO PROJECTO DA REFINARIA BALBOA

Sexta-Feira 9-Julho-10, no C.P. José Rodriguez Cruz de Villafranca de los Barros (Badajoz) a partir das 20:30 horas (hora de Espanha).
Apresentação e conferência sobre a “ANÁLISE SOCIO-ECONÓMICA DO PROJECTO DA REFINARIA BALBOA” pelo Professor Roberto Bermejo com colaboração de “Ecologistas em Acção”.
Roberto Bermejo Gómez de Segura é Engenheiro Industrial, Doutorado em Economia e Professor do Departamento de Economia Aplicada I da Universidade do País Basco. É membro da Área de Economia Sustentável de Bakeaz (www.bakeaz.org/quees.htm). O seu trabalho como investigador concentra-se no desenvolvimento de una economia sustentável.
A Plataforma Ciudadana “Refinería NO”, tem enorme apreço, respeito e agradecimento para com o professor Roberto Bermejo. Foi o primeiro “orador” que interveio em Terra de Barros (29-Abril-05) e as suas previsões foram todas correctas; “Os trâmites serão demorados, pois uma refinaria de interior precisa de muitos estudos e muitas autorizações. O tempo e os tempos são favoráveis à Plataforma Ciudadana Refinería No“.

Sem comentários:

Enviar um comentário